Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Miraí 4b2y4b
Três pessoas foram presas, na noite de sexta-feira (2), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Miraí.
Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas dando conta de que dois homens e uma mulher – com idades de 26, 44 e 51 anos – estariam comercializando entorpecentes em vários pontos do município, principalmente em dois bares, um no bairro Ninho da Água e outro no Tabões.
Segundo as denúncias, um dos homens seria o principal articulador do tráfico, atuando como chefe, sendo responsável por buscar e preparar as drogas para venda. Ainda de acordo com as denúncias, as drogas seriam buscadas em Muriaé e a mulher costumava guardar os entorpecentes na sua roupa íntima.
Diante das informações recebidas, a PM desencadeou uma operação no intuito de localizar os autores. Durante rastreamento, a PM recebeu nova denúncia anônima informando que o trio estava em um bar, no bairro Jacaré, e que haviam acabado de vender um papelote de cocaína para um rapaz.
No local, militares depararam com os suspeitos, que demonstraram inquietação ao perceberem a chegada da polícia, sendo que foi percebido pelos PMs que mulher fez um movimento com a mão debaixo da blusa na região dos seios. Foi procedida a abordagem, sendo encontrados 31 papelotes de cocaína, 7 buchas de maconha e R$ 176 em dinheiro. Na casa do homem que é apontado como chefe do tráfico foi localizado outro papelote de cocaína.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Leopoldina. A mulher e um dos homens já tinham sido presos por tráfico de drogas.
Fonte: Guia Muriaé