1g1266

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-6654694818223278", enable_page_level_ads: true });

Suspeito de homicídio no Maranhão é preso em Juiz de Fora 4m2y3g

Guia Muriaé no WhatsApp
Delegado Rafael Gomes
Na última sexta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais, em trabalho conjunto com a Polícia Civil do estado do Maranhão, capturou, em Juiz de Fora, um homem de 33 anos, foragido da Justiça desde o ano de 2014, quando teria cometido um crime no município de Santa Quitéria do Maranhão.

– Ele é suspeito de ter estuprado e esganado a vítima, uma mulher, em 5 de dezembro de 2014. Ele também teria desferido 22 facadas nela, que teve a cabeça degolada – explicou o Delegado responsável pela ação, Rafael Gomes.
PUBLICIDADE

Após a troca de informações entre as Polícias e levantamentos realizados, foi possível localizar o homem no Bairro Santa Luzia, com as malas prontas para partir para outra localização.

– Durante todos esses anos, a Polícia Civil daquele estado não parou de procurar o suspeito, que teria ado por outros estados, entre eles, Rio de Janeiro e Ceará. Sempre que ele desconfiava, conseguia fugir, no entanto, durante nova tentativa de fuga, conseguimos localizá-lo. Ele estava trabalhando como barman na Zona Sul de Juiz de Fora, mas foi encontrado em Santa Luzia – explicou a autoridade policial.

PUBLICIDADE

De acordo com a autoridade policial, o homem confessou a prática do crime. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu? 624e5v

Deixe um comentário Cancelar resposta 1r581p

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo