1g1266

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-6654694818223278", enable_page_level_ads: true });

Suspeito de matar vendedor ambulante em Juiz de Fora se entrega à polícia em Leopoldina e confessa crime 144x3l

Caso aconteceu no Bairro Santa Cruz, no dia 29 de abril. Inicialmente, a PM acreditava que o crime estive relacionado ao tráfico de drogas, mas a Polícia Civil também apura possível motivação de cunho sexual. 65k2e

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios em Juiz de Fora, ouviu, na tarde dessa segunda-feira (5/5), no município de Leopoldina, um homem de 28 anos que confessou a autoria do homicídio de Marcelo da Silva Teixeira, de 51 anos. A vítima foi encontrada sem vida, com ferimentos na cabeça e pescoço, em sua residência, no bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora, no dia 28 de abril.

Com base na análise de imagens de câmeras de segurança e nos depoimentos colhidos ao longo da apuração, a equipe de investigação identificou dois indivíduos que estavam na companhia da vítima momentos antes de sua morte. O homem de 28 anos, que se apresentou espontaneamente, já havia sido identificado e era investigado como um dos possíveis autores do crime. O outro homem, de 43 anos, também é suspeito e já foi ouvido pela PCMG.

PUBLICIDADE

Durante as oitivas, ambos os suspeitos apresentaram detalhes sobre a dinâmica dos fatos ocorridos naquela noite, sendo que um deles confessou sua participação direta no crime, trazendo elementos relevantes para a elucidação do caso. Apesar de ter apontado uma motivação de cunho sexual para o delito, a delegada responsável, Camila Miller, esclarece que as investigações ainda precisam ser aprofundadas para verificar a veracidade da versão apresentada.

As informações prestadas foram confrontadas com o material probatório já reunido, contribuindo para o fortalecimento da linha investigativa adotada pela equipe. Os suspeitos respondem ao inquérito em liberdade.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil ressalta que a investigação segue em andamento, com o objetivo de esclarecer completamente todas as circunstâncias do homicídio, bem como a participação individual de cada envolvido.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu? 624e5v

Deixe um comentário Cancelar resposta 1r581p

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo