1g1266

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-6654694818223278", enable_page_level_ads: true });

PRF apreende 30 quilos de drogas em Simão Pereira que seriam levadas a Belo Horizonte 6m253a

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de terça-feira (20), um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante fiscalização na BR-040, no km 816, em Simão Pereira (MG), nas proximidades da praça de pedágio local.

A abordagem ocorreu por volta das 16h, durante uma operação com foco no combate ao crime. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, prontamente atendida pelo condutor, único ocupante do automóvel.

PUBLICIDADE

Durante a fiscalização, os PRFs perceberam que o motorista demonstrava extremo nervosismo. A equipe solicitou a abertura do porta-malas para verificação dos equipamentos obrigatórios e do pneu estepe. Neste momento, o condutor espontaneamente confessou que transportava drogas no compartimento traseiro do veículo e que havia uma arma de fogo no interior do carro.

Com base nas informações, os policiais procederam à contenção do indivíduo e realizaram buscas no veículo, onde encontraram 26 pacotes de maconha no porta-malas, além de um revólver calibre .32, desmuniciado, localizado no console central.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora (MG), juntamente com os entorpecentes, a arma apreendida e o veículo.

Fonte: PRF

PUBLICIDADE
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu? 624e5v

Deixe um comentário Cancelar resposta 1r581p

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo